Notícias

Confira as novidades da DataTech

05-10-2021
NOVO DABEAMENTO ONCOCLINICA BARRA

Com orgulho, anunciamos mais um projeto iniciado para atender a oncoclinicas em outra unidade.

15-09-2021
INSTALAÇÕES ELÉTRICAS ECO SAPUCAÍ

Acaba de ser fechada parceria entre a DATATECH TELECOM e SEMPRE ENGENHARIA, para realização de obra envolvendo infraestrutura seca e instalações elétricas para ambientes do condomínio do prédio eco sapucaí no Rio de Janeiro, mais um projeto que se inicia que será um grande sucesso!

20-08-2021
CONSULTÓRIO ONCOCLINICAS RJ

Temos o prazer de anunciar que a DATATECH TELECOM acaba de ser contratada para instalação de cabeamento estruturado em unidade do cliente no Rio de Janeiro, mais uma parceria que se inicia, que será duradoura, graças a qualidade que fazemos questão de garantir em nossos atendimentos.

18-08-2021
FUSÃO E CERTIFICAÇÃO ÓTICAS SITTI

A DATATECH TELECOM fecha no dia de hoje contrato para terminação e certificação de cabos óticos em cliente final da SITTI, marca italiana de tecnologia, voltada a soluções integradas para controle e monitoramento de tráfego aéreo.

10-08-2021
OBRA ESCRITÓRIO VIVO RJ

Acaba de ser fechado contrato para que a DATATECH TELECOM execute obra envolvendo infraestrutura para dados e elétrica, e instalações elétricas em escritório com mais de 3.300mt² para o cliente, um projeto de grandes proporções que será um sucesso, a DATATECH TELECOM se empenha em entregar o que há de melhor em termos de qualidade, breve mais notícias.

15-07-2021
NOVO ESCRITÓRIO PERIDOT

A DATATECH TELECOM tem o prazer de anunciar que fechou contrato com a PERIDOT FINANCING SOLUTIONS para execução de obra envolvendo cabeamento estruturado em novo escritório no Rio de Janeiro, com solução CAT6A.

21-05-2021
ADEQUAÇÕES PWC

A DATATECH TELECOM acaba de ser contratada para realizar obras de adequações em escritório do cliente na cidade de São Paulo, um projeto relativamente pequeno, porém complexo, envolvendo atividades com o cliente operando no escritório.

03-05-2021
CONCLUSÃO SERVIDORES EMBRATEL

Mais um projeto é entregue com grande excelência, neste projeto tivemos atividades envolvendo a instalação de cabeamento de dados, racks de servidores, servidores e demais ativo, instalações elétricas para alimentação dos equipamentos, instalação de links ópticos com lançamento de fibra óptica, fusão de fibra óptica e certificação de fibra óptica. . . . . . […]

05-04-2021
CFTV IP SENDAS SA

A DATATECH TELECOM acaba de firmar contrato com a SENDAS SA para instalação de sistema de CFTV IP FULL HD em unidade do cliente, uma medida importante para proteger o patrimônio do cliente, bem como seus colaboradores!

19-03-2021
CERTIFICAÇÃO CABOS ÓTICOS

A DATATECH fecha novo contrato para atendimento a cliente em demandas no Rio de Janeiro, envolvendo a certificação de cabos óticos, esta é uma das demandas em que podemos te atender, com a qualidade já conhecida em nossos projetos, este tipo de serviço é de extrema importância e deve ser feito de forma correta, visando […]